Sexta-feira, 17 de Junho de 2005
William Júnior chega entre hoje e amanhã à cidade do Porto

 O avançado William Júnior, aposta da SAD do BFC para reforçar o ataque, deverá mesmo ser jogador do Boavista em 2005/2006. Após ter disputado aquele que foi o seu último jogo ao serviço do Santos (derrota 0-2, em casa, com o Atl. Paranaense, a contar para a Taça Libertadores; William Júnior entrou no decorrer da segunda parte), o ponta-de-lança brasileiro de 22 anos fará, em princípio, os testes médicos no dia de hoje ou amanhã. Com 1,81m de altura e 72kg de peso, William Júnior é um avançado móvel, que gosta de procurar e abrir espaços no interior da grande área e que, de acordo com as palavras do próprio, tem na finalização a sua grande arma, tendo apontado 28 golos em 93 jogos (a maioria dos quais iniciados a partir do "banco", uma vez que Deivid e Robinho ganharam a titularidade no ataque).

William Júnior afirma que está motivado para este novo desafio, destacando o título nacional de 2001 como grande justificação para considerar o BFC um clube de prestígio.


A confirmar-se este reforço (que elevará as expectativas dos boavisteiros para a temporada que se avizinha), Boavista direccionará os seus esforços para a aquisição de um "playmaker" (o regresso de Ricardo Sousa, por empréstimo, afigura-se como a hipótese mais provável). A contratação de outro ponta-de-lança também faz parte da lista de prioridades da SAD "axadrezada". Quanto ao reforço de outras posições, este estará dependente da saída de futebolistas com vínculo ao BFC. Com a cada vez mais eminente saída de Éder, a contratação de um defesa-central será equacionada, sendo Hugo Alcântara, Ricardo Silva e Bruno Alves (os dois primeiros não têm, neste momento, clube, enquanto que Bruno Alves pertence aos quadros do FC Porto) as possibilidades mais viáveis. 


Mas o melhor é aguardar...



publicado por pjmcs às 09:22
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 20 de Junho de 2005 às 21:28
Ca para mim nao vai ser grande jogador... mas pelo menos tem um cabelo que faz lembrar o jardel :D

Silent_Heart
</a>
(mailto:miguelrules@sapo.pt)


comentar artigo