Sexta-feira, 1 de Julho de 2005
João Pinto decide renovar com o BFC

 Semanas depois de a saída de JVP do Boavista ter sido um dado praticamente adquirido, o "artista" opta por permanecer de xadrez por mais uma época, que será, provavelmente, a sua última ao mais alto nível como futebolista (segundo as palavras do próprio). Para esta decisão do internacional português muito contribuiu o pedido feito pelo novo treinador dos "axadrezados", Carlos Brito, ao número 12. Aliás, foi a (conturbada) relação de João Pinto com Jaime Pacheco que motivou algum desalento no médio/avançado de 33 anos e que o levou a ponderar abandonar o Estádio do Bessa Século XXI em Fevereiro.

Agora, com Carlos Brito (técnico que privilegia as características de jogadores como João Pinto) ao "leme", os boavisteiros têm o direito de exigir a JVP que mostre, finalmente, o seu verdadeiro talento, algo que não conseguiu (ou não pôde) fazer na pretérita temporada. A permanência do número 12 no plantel vem suprimir o défice de criativos no plantel, juntando-se ao brasileiro Jocivalter. O Dr. João Loureiro, após confirmar que JVP será futebolista do Boavista em 2005/2006, afirmou também que pretende contratar mais um jogador (mais um ponta-de-lança ou um extremo-esquerdo) para o ataque. O presidente do BFC assegurou, ainda, que, caso haja saídas, estas serão compensadas com mais aquisições. Mas o certo é que Nélson e Diogo Valente, que podem vir a ser transferidos, se vão apresentar amanhã aos associados do Boavista no Estádio do Bessa Século XXI (numa cerimónia que terá início às 11h 30min), juntamente com João Pinto.


O Notícias do Bessa aproveita para desejar as maiores felicidades a João Pinto nesta época que se avizinha, esperando que possa contribuir para uma temporada de grandes sucessos para o nosso clube com exibições em que revele a enorme qualidade e capacidade técnica que, indiscutivelmente, tem. 



publicado por pjmcs às 20:20
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 2 de Julho de 2005 às 15:27
Bem se esta noticia e verdade, é muito bom, realmente muito bom. Desejo o sucesso do Verdadeiro Artista neste Grande e Humilde clube que é o Boavista.
Parabens pelo blog, continua a difundir o espirito... Não é o dinheiro e as estrelas que jogam à bola, é a vontade dos adeptos...
BOAVIIIIIIIIISTA
Bruno
</a>
(mailto:casali@sapo.pt)


De Anónimo a 1 de Julho de 2005 às 23:30
uma grde noticia para o boavista esta nova "contrataçao", penso k sob o comando de Carlos Brito, JVP vai csgui fzr uma epoka ao nivel dele..

sabendo tambem k o boavista prokura somente mais um jogador (organizador), penso k n seria ma ideia assinar com o jogador Mario Silva.. que s encontra sem clube e a espera d propostas.. preferencialmente de PT cmo o proprio disse..
e sabendo-s a situaçao do BFC em relaçao a laterais eskerdos.. enfim...

o blog tah bom.. mt mm.. mais completo em informaçao k o proprio site.. parabens continua ;)Nuno
</a>
(mailto:nuno.fontes@gmail.com)


comentar artigo