Quarta-feira, 15 de Março de 2006
Taça de Portugal: Vit. Setúbal X Boavista: O ONZE "AXADREZADO"

Faltam poucos minutos para o Boavista entrar em campo nos quartos-de-final da Taça de Portugal, precisamente no terreno onde, no ano passado, se “esfumou” o “sonho” boavisteiro de ir ao Jamor. Esta época, todavia, a deslocação a Setúbal para a Ligatraz excelentes recordações, uma vez que foi no Estádio do Bonfim que o BFC se estreou a ganhar fora de casa no campeonato. Eis o onze escolhido por Carlos Brito para procurar ultrapassar mais uma etapa (a penúltima) rumo à final:


 


Khadim; Manuel José, Ricardo Silva, Cadú e Areias; Paulo Sousa, Tiago e Lucas; João Pinto; Paulo Jorge e Zé Manel


 


No “banco”: William, Cissé, Rui Duarte, Essame, Diogo Valente, Fary e Oravec


 


De destacar os regressos de JVP, Cadú e Tiago, que cumpriram um jogo de “castigo” frente ao Sporting. O Boavista regressa, assim, à “equipa-base” da segunda volta do campeonato, à excepção de Khadim, que, hoje, remete William para o “banco”.


 


FORÇA BOAVISTA!!!



publicado por pjmcs às 14:51
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 15 de Março de 2006 às 17:51
Acabou o jogo...e o Boavista perdeu com o Setúbal novamente para a taça. Sinceramente depois de ver o Boavista ganhar em Setúbal para o campeonato nunca esperei esta eliminação, apesar de saber que o Setúbal nunca iria facilitar.
No entanto, penso que o Boavista tinha equipa mais do que suficiente para ganahr. Depois de um grande momento de forma, algumas "cenas" do passado ja cansativas vieram ao de cimo, Cadú mete a mão à bola mais uma vez, Jão Pinto expulso depois de cumprir castigo(2 castigos consecutivos)...enfim, um sonho de todos os Boavisteiros que mais uma vez cai por terra. Oxalá o resto do campeonato corra bem...mas a taça já não é ganha, o que não deixa de ser muito frustrante face ao plantel que o BFC dispõe mas que comete erros defensivos e não só com bastante frequência e tudo isso contribui para derrotas ou empates com equipas mais fracas...Luís
</a>
(mailto:luis_filipe_99@hotmail.com)


comentar artigo