5 comentários:
De Boavista a 3 de Dezembro de 2006 às 00:38
Tudo bem que é um blog do Mágico Xadrez, contudo, é uma vergonha. Não tem artigos de opinião, não tem relatórios dos jogos que realmente interessam. De certeza, absoluta, quem escreve este Blog nem ao Bessa deve ir. É vergonhoso como em vésperas de jogos com os pseudo-grandes é que há antevisões e comentários.

Este é mesmo o espelho do País. Não se liga aos pequenos, só aos grandes.
E o jogo no Estádio Municipal da cidade do Porto, mais uma vez, e previsivelmente, foi uma vergonha. Como é que é nomeado um arbitro daqueles para um derby.


De pjmcs a 8 de Dezembro de 2006 às 15:58
Caro "Boavista",

Antes de mais, quero agradecer a visita ao meu blog e o comentário feito.

As críticas a este blog são, naturalmente, legítimas, visto que não apresentam qualquer tipo linguagem obscena - algo não permitido no "Notícias do Bessa". No entanto, cabe ao autor do "Notícias do Bessa" (ou seja, eu) defender-se, dado que as críticas feitas, apesar de, reafirmo, perfeitamente legítimas, são, em minha opinião, injustas, não só porque o autor deste blog é presença assídua no Estádio do Bessa Século XXI (presente em todos as partidas até agora disputados em casa nesta temporada) e em alguns encontros disputados fora de casa (sendo o último jogo um dos exemplos), mas também porquanto, se tiver a gentileza de consultar o arquivo deste blog, poderá constatar que os artigos publicados no "Notícias do Bessa" não versam apenas sobre os jogos com os três chamados "grandes" (aliás, poderá consultar análises, feitas durante a pré-época, a alguns encontros de carácter particular).

De resto, permita-me concordar inteiramente com a sua ideia de que, em Portugal: "Não se liga aos pequenos, só aos grandes.".

Cumprimentos,

PJMCS


De gUI a 3 de Dezembro de 2006 às 17:21
Fomos derrotados por 2 filhos da casa. Bosingwa a construir o resultado e Raul meireles a defender o resultado sem permitir a minima resposta ao boavista..

Enfim pode ser q assim de para perceber q ma gestao da maus resultados!

Pode ser q para o ano percamos por causa do Linz.


JOAO LOUREIRO - RUA
Exige-se alguem que perceba de negocios e q seja boavistero/a e q n tenha como apelido Loureiro


De BFC a 3 de Dezembro de 2006 às 18:20
Já mais criticarei quem nos fez campões. Enquanto nós temos de pagar o nosso estádio, outros tiveram-no pago pela camara. Daí o nome Estádio Municipal do Porto. O BFC tem de vender porque precisa de pagar o estádio. E não, antes do João, o Valentim tinha as contas em dia e ordenados em dia. Era um exemplo de administração financeira.
Veremos quem será nomeado para o Beira-mar.


De Mágico Xadrez a 8 de Dezembro de 2006 às 15:38
Participem no Forum de todos os Boavisteiros;
http://forum.panterasnegras.net

SÁBADO TODOS AO BESSA!

BOAVISTA SEMPRE!!!


comentar artigo