Quinta-feira, 11 de Março de 2004
Pacheco e o "derby" da Invicta

Segundo avança o    jornal "A Bola" na sua edição de hoje, o novo treinador do Boavista fará algumas alterações à equipa titular "axadrezada". O regresso ao 4-3-3 será uma das marcas mais revelantes, assim como o retorno de Frechaut à posição de lateral-direito e a oportunidade que Martelinho vai ter de voltar ao lugar onde ganhou o seu prestígio como jogador do BFC (extremo-direito). Além disso, é de salientar que, em princípio, o meio-campo será constituído por um triângulo formado, por André (mais recuado), Raul Meireles e Ricardo Sousa. Cafú e Mário Loja deverão manter a titularidade como ponta-de-lança e lateral-esquerdo, respectivamente, à semelhança do que vai acontecer com a dupla de defesas-centrais Éder e Ricardo Silva.


Na conferência de imprensa desta manhã, como é referido    no site Maisfutebol, Jaime Pacheco afirma que "o empate não era mau", mas pretende "dar espectáculo e ir o máximo de vezes à baliza, mesmo correndo riscos" porque "quem arrisca jogar para o nulo quase sempre acaba por perder".



publicado por pjmcs às 18:42
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 12 de Março de 2004 às 11:08
As diferenças já se notam...até que enfim...se bem que falta o regresso do Turra ( afastado por Lesão ) e a utilização correcta do Fary - com um sistema 4-3-3 acredito que os pontas de lança terão mais oportunidade para mostrar serviço.Sergio
</a>
(mailto:vizinhodasaladolado@hotmail.com)


comentar artigo